sexta-feira, 24 de novembro de 2017

328/365 - Visitando meu filho

Estou em Brasília na casa do meu filho. Eu e minha mãe. Conseguimos. Fomos chamadas pro voo do CAN. Na verdade, dessa vez foi diferente. Viemos num voo da FAB, mas no avião do gabinete. Ou seja, na aeronave dos grandões de lá, como o brigadeiro. Um Legacy, como disse meu filho. Chique bem. Realmente foi top. Muito diferente do outro que viemos no ano passado. Mas o importante é que já estamos aqui, chegamos bem e meu filho continua lindo e com saúde. E divertido e falante como sempre. E nervosinho, abusado e às vezes, um pouco grosso. Esse é o meu Léo. E eu o amo muito! Mas daqui a uma semana, espero estar voltando pra casa porque apesar de ser bom passear, fico preocupada com minha família e casa. E porque tenho que voltar ao trabalho. Minhas férias vão acabar. Mas vou tentar abstrair e distrair minha mente. Ah, conheci o local de trabalho do meu filho, no Cindacta 1. Muito legal; é grande lá. Gostei muito.