sexta-feira, 17 de novembro de 2017

321/365 - Atividades físicas

Anteontem fui com a cara e a coragem para a areia da praia fazer exercícios funcionais. Não, não foi tão simples assim. Até pesadelo eu tive na noite anterior por causa disso. Aceitei ir com uma amiga, já que ela se propôs a me buscar em casa.
Faz muito tempo, alguns anos que não faço nenhum tipo de atividade física e apesar de ter aceitado, o que acabei fazendo devido a insistência dela, fiquei assustada com o que poderia acontecer depois, de como ficaria cheia de dores, destruída mesmo. Fui pensando em ficar observando, quem sabe, pra me sentir incentivada a começar também. Mas fui arrastada pra dentro das atividades. E, surpresa! Foi ótimo! Gostei muito. Foi cansativo, mas nem tão difícil como pensei que seria. Participei de todos os exercícios, dentro do meu limite, claro. E adorei. Agora quero ir de novo, assim que tiver outro.