quarta-feira, 1 de novembro de 2017

305/365 - Viagem

Pôxa... a chamada pro voo do CAN com destino a Brasília, pra eu e minha mãe irmos visitar meu filho aconteceu. E justamente pro primeiro dia que solicitei na inscrição, entre os dias 5 e 15/11.. estava contando que pudesse acontecer lá para o dia 8 porque apareceram umas coisinhas de última hora pra resolver... A viagem está marcada para dia 5, mas no dia 6 tenho que ir na escola resolver a matrícula de um aluno remanescente e dia 7, minha mãe tem que ir na quadra da Mocidade, em Bangu, para pegar o kit da tv digital que ganhou e foi agendado para retirada neste dia, e só ela poderá retirar..
Bem, o Léo fará uma nova inscrição pra gente, dessa vez entre os dias 8 e 20/11. Creio que dessa vez estaremos livres para irmos, sem que nenhum acontecimento de última hora, se ocorrer, não possa ser deixado pra depois. Sim, vamos aguardar. Dará tudo certo!