quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Trabalho x Casa

Eu prefiro ir trabalhar do que ficar em casa. Em casa eu trabalho muito mais. É marido deixando tudo por sua conta e filho fazendo a mesma coisa. E aí os aborrecimentos vêm. No trabalho, pelo menos, eu me sinto mais útil, ninguém me estressa, eu faço o que eu tenho que faze, pois cada um tem a sua função. Fica muito mais fácil, né? Estresse a gente tem em qualquer lugar. Mas cada lugar tem seu estresse diferente. Nem é o caso de não gostar de ficar em casa. Eu gosto de ficar na minha casa. Porém a intimidade que você tem com os de casa é diferente da intimidade que você tem com seus colegas de trabalho. Na minha opinião em casa rola um relaxamento maior onde todo mundo acha que você é que tem que fazer tudo. Já no trabalho, como cada um tem a sua função as coisas ficam bem mais fáceis de lidar. É o que eu acho.