quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Um passeio

Um passeio. E eu perdi o tesão por passeios e viagens. Não consigo me sentir animada, só vejo o incômodo que posso sentir. Por não estar na minha casa, na minha cama, tendo que dividir um espaço com mais gente e assim não poder ter privacidade total. É. Fiquei chata. Fiquei sem graça. Confesso que realmente não estou satisfeita. Mas pra não ser a estraga prazeres de outros, eu vou. Espero poder sentir a satisfação e muita surpresa comigo mesmo por estes sentimentos tão estranhos que tomam conta de mim nesse momento e poder me refazer com essa viagem, convivendo com a natureza linda de Minas e tentando recarregar minhas baterias há muito descarregadas... Sei que são lugares lindos! E poder dizer que valeu a pena, apesar de todo esse desânimo que sinto agora. Aiuruoca, vamos lá! Amém.