segunda-feira, 11 de março de 2019

Minha festa de 50

E dez dias depois, venho escrever sobre o dia do meu aniversário. Na verdade, sobre a festa do meu aniversário. Eu contei aqui que estava tensa, preocupada e desconfortável por conta dessa festinha. Realmente não foi muito legal toda a tensão que senti. Mas choveu. Muito. E acho que a chuva levou tudo embora. A sensação ruim, as tensões, o desconto. Na verdade, eu já imaginava que ia chover. O tempo, a meteorologia já dizia há alguns dias que choveria bastante, mas mesmo assim a gente tinha a esperança de que aqui não seria tanto. Mas foi. E, assim, diante do aguaceiro que desabou, e onde nada se podia fazer, eu relaxei. Sou do tipo que, diante de situações que não tem saída, se conforma. Ou procuro me conformar. E assim, eu realmente relaxei. Mas ainda assim, veio quem teve coragem de enfrentar o mal tempo, e acabou que tudo ficou perfeito. Nosso varandão aguentou o tranco bravamente e acolheu agradavelmente a todos que vieram. E assim, minha festinha transcorreu lindamente e eu fiquei bem feliz!