segunda-feira, 20 de maio de 2019

Bate-volta de amor

Meu filho chegou na quarta, de surpresa, assim de repente, e já se foi. Fez um bate-volta de 5 dias que passou tão rápido...
Eu e Celso acabamos de chegar do aeroporto onde fomos levá-lo pra voltar pra sua vida, seu trabalho, seus estudos, seus amigos. Aqui, nos contou que terminou seu noivado com a Ju e fiquei bem triste. Todos ficamos bem tristes com a notícia. Mas a vida tem dessas coisas e ele precisa viver da melhor maneira que achar que deve. É jovem, tem muito pra aprender e amadurecer ainda. Enquanto eu fico de cá, orando e pedindo a Deus pra conduzir seus passos, protegê-lo de todo mal e fazê-lo feliz. Meu coração de mãe fica tão apertado... Mas coração de mãe parece que nasceu pra ficar assim mesmo. Respiro. Inspiro... expiro... E oro. Cuida do meu menino, Senhor. Obrigada.