sábado, 25 de maio de 2019

Nem sei mais o quê

Mais uma vez eu estou aqui, triste e magoada com Celso. Ele não presta mesmo atenção em nossa vida, no custo dela, no que se tem, no que se ganha e no que se gasta. Mas eu sei. Porque sou eu que pago as contas da casa. Eu que é sou a responsável pela nossa casa, pelo que temos, pelo que podemos ter. O que recebo mensalmente pra cuidar das nossas vidas não é suficiente pra eu ficar tranquila e não me preocupar com o próximo mês, e com o próximo, o próximo e o próximo... Isso me aflige, me angustia, me causa uma certa crise de pânico. E o pior é estar sozinha com tudo isso. Só eu e esses sentimentos ruins que me assombram. E que na maioria das vezes me faz calar pra não ter mais problemas com ele. Eu sei que não é justo. Mas fico esperando. E já nem sei mais o quê.