sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Mais uma vez: obrigada, Senhor!

E mais uma vez, graças a Deus, eu consegui a vaga para trabalhar pelo Pronatec, hoje com um novo nome: "Programa Novos Caminhos".
Desde o fim de 2013 eu trabalho nesse Programa como assistente administravo. O problema é que ele tem tempo limitado, e quando termina, quando retorna em nossa escola, é uma nova inscrição a fazer, uma nova seleção a aguardar junto a outras pessoas interessadas. Ou seja, uma incerteza se serei eu a continuar no trabalho ou não. Então, pra mim, que sempre estou precisando de um dinheiro extra para a manutenção da minha vida familiar, é uma ansiedade, uma angústia.
Passei por este processo 3 vezes, contando com esse que acabei de conseguir novamente. E Deus queira que tudo corra bem, como sempre foi. Sou e serei sempre muito grata pela chance de continuar nesse trabalho. Gosto dele, gosto do que faço. E financeiramente me dá muita ajuda. É um conjunto de coisas boas pra mim.
Eu não sei até onde ele vai. Eu não sei, mas espero que possa ser longa essa oportunidade que sempre me traz um respiro de alívio. E sou muito grata a Deus por isso. Obrigada, Senhor!