sábado, 2 de janeiro de 2021

Para o novo ciclo

Eu não sei o que esse novo ano prepara pra mim, mas eu torço e espero que seja melhor do que foi o passado. Ainda que às vezes as coisas não aconteçam como a gente quer. Mas seja como for, eu li um texto que disse muito pra mim. Na verdade, ele não só disse, ele gritou pra mim. E espero alcançar o que nele diz.

Para o novo ciclo: não mendigar sentimentos. Não mendigar atenção. Não mendigar carinho. Leve no coração a certeza de que você merece mais do que qualquer esmola de afeto. O afeto deve ser espontâneo e natural. Tem que ser recíproco os abraços. Tem que ter paz nas relações. Tem que ter amor nas vontades e vontade nos beijos. Quando as pessoas realmente gostam de você, elas ficam. Que nesse novo ciclo você lute pelo o que realmente importa: Você, a sua paz e o seu coração. 
(Edgard Abbehusen)

Eu desejo um feliz ano novo pra mim.