sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

2021 - primeiro dia

O que a gente espera no primeiro dia de um novo ano? A gente espera que tudo o que não aconteceu de bom no ano que terminou possa acontecer e se aconteceu muita coisa boa, que tudo possa se repetir.
O meu ano passado não foi um ano bom. Foi um ano de muita crise, de muito estresse e muita confusão mental. Eu tive crises de ansiedade e vivi muitas angústias. Foi um ano onde as coisas não deram muito certo. Até meu relacionamento com Celso, que sempre foi tão importante pra mim, ruiu. E pelo jeito, vai ser difícil colocar de pé novamente. Já estou tentando me preparar pra o desfecho final. Não tô vendo ponto de luz no fim desse túnel. 
Mas, o tempo não para e a vida segue. E eu preciso e vou seguir junto. Sei que será difícil, porque sou uma pessoa difícil. Não é muita coisa que me agrada, além de que não sou a pessoa mais bem humorada desse mundo e nem a mais animada. Tenho uma personalidade muito introspectiva e reservada. Sou assim. Então tenho que fazer o que conseguir, dentro das minhas limitações, para dar a volta por cima e tentar construir esse 2021melhor pra mim e pra quem está ao meu lado. Ninguém vive sozinho. E eu não gosto e não quero ficar só. Então é respirar, inspirar e não pirar. Deus favorecerá! Amém!