domingo, 14 de fevereiro de 2021

Eu Vos agradeço

Deus Pai, eterno e todo-poderoso, quero Vos agradecer por tudo que me concede e por tudo o que sou. Obrigada pelo dia de hoje, por tudo de bom que me acontece, por todos os desafios que me permite enfrentar, por tudo o que consegui com a Vossa graça. Obrigada por todos com quem tenho contato a cada dia e peço Vosso cuidado para com todos eles. Ofereço-Vos todo o meu dia, todo o meu cansaço, frustrações, injustiças, decepções, medos e alegrias; todo o meu esforço de tentar ser melhor, mesmo sendo tão difícil. Obrigada, Pai, pela vida que me destes! Obrigada por tudo: pela minha família, pelo meu trabalho, pela minha saúde, pelo alimento, pela vossa proteção e até mesmo pelas coisas que dão errado, pois só Vós sabeis o porquê de cada uma das minhas experiências. Perdoe minhas falhas e acolhe meu coração tantas vezes aflito.
Eu agradeço e te bendigo. Amém.