sábado, 13 de fevereiro de 2021

Sua

Passei por momentos muito difíceis nessas últimas semanas. Para mim foram muito difíceis. Sentimentos e sensações exacerbadas. Medo, insegurança ao extremo. Estava à flor da pele. Me senti tão solitária, tão sem ter com quem contar, falar, desabafar, trocar... Uma angústia doída.
Aí você veio. E eu fui arredia, eu tava tão machucada, tão sentida que não me permiti ser tocada com seu abraço, seu carinho, seu afago...que era o que eu mais precisava. Eu fiquei com raiva de você por ter me deixado sozinha.
Mas você veio. E foi aquela coisa boa em meio a tantos problemas que me afligiam. E assim minhas reservas foram quebradas... Que falta você me faz. Que falta você me faz. 
Tá no meu coração. Tá na minha mente. Tá todo inteiro em mim. Você pode não ser meu. Mas eu sou totalmente sua.