domingo, 24 de julho de 2022

Danos

Definitivamente, reconheço que estou sendo um dano para mim mesma. O que aconteceu com aquela pessoa tranquila, distraída, e tão desligada das coisas que muitas vezes passava imune aos problemas externos por nem percebê-los? Quando foi que me perdi na caminhada? O que aconteceu pra eu de repente colocar todo um peso sobre mim, na maioria das vezes desnecessário, e sofrer por isso sem saber como desfazê-lo? Eu também não estou mais me aguentando, que dirá as pessoas a minha volta...  Por que fiquei amarga? Por que tanta amargura? Eu não sou assim, eu não quero ser assim! Como que eu faço pra voltar pra mim, pro meu melhor outra vez? Porque eu era uma pessoa melhor. Eu me sentia melhor. Hoje não. Sei que não estou boa. Nem pra ninguém, nem pra mim mesma. E isso me deixa muito, muito triste.