quarta-feira, 27 de julho de 2022

Esperança

Hoje, dia 27 de julho, eu iniciei a terapia online. Depois de tanto tempo precisando, dei início e vamos ver aonde ela vai me levar. Não nego estar apreensiva, mas não porque eu não acredito, mas porque a minha demanda, não querendo minimizar a dos outros, é tão intensa e conturbada, que às vezes me sinto em dúvida, se vou conseguir atingir o que preciso. Porque na verdade, eu nem sei o que que eu preciso atingir, mas sei que quero paz de espírito, eu quero tranquilidade, eu preciso voltar para mim, ser o que eu era antes das turbulências em que me meti. Chega de culpar os outros. A culpa é minha de ter chegado onde cheguei, nos meus dissabores, azedume, impaciência, amargura. Eu quero muito mudar minha vida, ao menos meus sentimentos e postura diante da vida.