quinta-feira, 13 de junho de 2024

Em Brasília

Cheguei há 6 dias em Brasília e depois de amanhã já estou voltando pro Rio. Vim visitar meu filho novamente depois de um ano. Dessa vez, ficando menos tempo que no ano passado. Vim pra ficar com ele, descansar das coisas da minha casa e respirar outros ares. Em parte isso está acontecendo.
Por aqui as coisas estão um pouco tensas porque meu filho está tendo uns problemas de saúde que já vem se arrastando há algum tempo. A desconfiança é que seja retocolite. Já fez os exames solicitados e agora está aguardando o dia da consulta pra levar os laudos. E esse está sendo o problema. A demora desse retorno pra começar logo o tratamento que vai sanar essa enfermidade. Eu oro a Deus que seja de tratamento eficaz e que não seja nada mais grave. Enquanto esperamos, ficamos ansiosos em vê-lo tenso. 
E por isso, eu rogo: Deus, cuida do meu filho! Escuta minha prece!