segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

51/365 - Processo mesmo

Desde que entrei com um processo na justiça contra o banco Bradesco há uns anos atrás, não parei mais. Na época  fui mais movida a raiva do que propriamente pelo dano. E pra dizer a verdade, hoje ainda é o que mais me move pra que eu abra um novo processo contra qualquer empresa que me tire dos eixos por indignação. Foi contra o Bradesco, contra as operadoras de telefonia Oi, Vivo e Claro, Mercado Livre, Ricardo Eletro e por vai.. agora de novo contra a Claro. Hoje foi dia de audiência, que como sempre não se resolve nada, ficando para um próximo dia. Espero ter ganho de causa mais uma vez, afinal fui lesada e eles falharam mesmo. Vamos ver no que vai dar no dia 16 de março, dia marcado para a resposta. Eu processo mesmo. Eles abusam e acham que o consumidor é otário. Comigo nao!