quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Manhã estressante

Dia de exame. De novo. Tive que refazer o exame de usg das mamas porque o resultado do primeiro não ficou claro para a ginecologista. E aí começou o estresse. Não pude refazê-lo logo, porque tinha que esperar 30 dias do último que fora realizado. E só fiquei sabendo disso quando fui na clínica. Ok. Fui pra casa esperar o tempo necessário. Voltei hoje, passados 36 dias do primeiro. E, surpresa! A análise on line (eterna) me fez ter que aguardar... aguardar... Liguei pra Appai. Estava tudo certo em relação ao período para poder realizar um novo exame. Mas, no sistema... aguardando... aguardando... Uma outra paciente, na mesma situação que eu, me informou que ficou sabendo que essa análise levava até 48 horas para resposta. O que??? Minha requisição médica perderia sua validade no dia seguinte! E eu iria ter que recomeçar tudo de novo! Não. Definitivamente não. Resumindo, fiz a atendente ligar pra lá, pedir solução e assim, consegui a autorização. Ufa!
Mas enquanto aguardava fiquei observando o atendimento das funcionárias da recepção. Ruim. Sem empenho, sem boa vontade. Não sei se são sempre assim, espero que não. Mas não me agradou. Poderiam ser mais atenciosas. Quanto ao atendimento médico, no ato do exame, gostei muito. Mesmo. Ah, em tempo: disse o médico que minhas mamas ainda podem dar muito leite pra amamentar... Chega, né?! rs