terça-feira, 7 de julho de 2020

20 anos tem um peso tão grande

51 anos que já foram 31. E há 20 anos, eu sofria uma dor tão grande de amor, em que me sentia solta, só, sem importância...  E tudo o que eu pensava naquele instante era que o tempo pudesse dar um salto de 5 anos à frente, para que eu não sentisse mais aquela dor. Para que aquilo tudo passasse... porque eu queria acreditar que num salto de alguns anos à frente, eu poderia não estar sentido mais nada do que tanto me atormentava. Bobagem. O que me angustiava durou mais que cinco anos, mas eu já estava calejada e a dor se tornou parte da minha rotina. O problema é que isso estragou a nossa relação que ao longo dos anos passou a não ter uma consistência firme como eu queria que tivesse. 20 anos se passaram e hoje a gente tá separado, ainda por pouco tempo, mas ele optou se afastar para se reencontrar, enquanto eu estou no meu canto como tantas vezes fiquei. 20 anos tem um peso tão grande...