quarta-feira, 5 de agosto de 2020

O colchão

E mais uma vez a viagem de volta de Celso, foi cancelada. E eu me sinto como se estivesse vivendo uma provação. Quando ele decidiu viajar nós estávamos passando por uma crise forte. Então ele foi embora, e eu me senti muito mal nos primeiros dias sem ele. Achei que fosse pelo costume de tê-lo por perto, afinal de contas estamos juntos e muito próximos há anos, e achei que talvez mais alguns dias pudesse me mostrar meu real sentimento em relação a essa distância. Se eu ia sentir sua falta ou se ia ficar bem sem sua presença aqui. No início eu fiquei mal e depois bem, mas então comecei a sentir muita saudade, muita falta dele. Fiquei ansiosa, inquieta, sentindo até "borboletas no estômago"... E aí veio a primeira viagem de volta cancelada... Me senti muito frustrada, eu estava ansiosa para que ele chegasse logo.... Mais uns dias depois, e quando pensei que finalmente ele iria chegar, seu voo foi cancelado novamente. Nem sei dizer o que senti dessa vez, uma mistura de frustração com apatia. Fiquei com raiva também dessa situação em que me meti.
Enfim, já não sei de mais nada. Vou ficar esperando porque é o que me resta. Em algum momento ele vai ter que voltar. 
Enquanto isso, decidi passar a dormir também no lado dele na cama, para não deformar o colchão dormindo só no meu lado. Vou alternar dormir, num dia no lado que ele dorme, e no outro, no meu lado. Por mais que eu tente não consigo me espalhar de forma que use a cama inteira. Assim, pelo menos, resolvo um problema: o do colchão.