quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Processos

Eu li uma frase, na verdade uma reflexão, que dizia que a lagarta não precisa de um milagre para sua transformação, mas sim de um processo. E terminava dizendo: não fuja dos seus processos. 
Eu acho que eu fugi dos meus processos toda a vida, e por isso hoje me encontro tão perdida, sem saber o que fazer e como agir, com medo do que nem sei que vai acontecer. Eu tô tentando me controlar, mas verdadeiramente eu tô em pânico, num sentimento absurdo de medo, muito medo, de tanta aflição que tá me tirando do meu eixo. A sensação de segurança que tive por tanto tempo, hoje eu acho que ela nem chegou a existir de verdade. Eu me sinto uma fraude. Eu não sei o que eu vou fazer, eu não sei como eu vou viver com essa confusão emocional, essa dor dentro de mim que me atormenta e me enfraquece. Que faz doer meu corpo, meus músculos, minha cabeça. Que até respirar dói.