sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Será?

E parece que finalmente o Celso vai estar de volta amanhã. Na verdade, depois de amanhã. Porque como ele mesmo disse, vai chegar à meia-noite no aeroporto e como não quer que ninguém vá buscá-lo nesse horário tão tarde, vai esperar amanhecer para vir com segurança.
E eu tô aqui sem saber o que estou sentindo, ansiosa e preocupada com o que pode acontecer conosco. É fato que precisamos ter uma conversa séria e isso me deixa bastante tensa. Tenho medo de enfiar os pés pelas mãos mais uma vez. Tenho me sentido bastante idiota nos últimos tempos. Acho que piorei com passar dos anos, fiquei mais chata, ranzinza, acho que insuportável até. Não consigo mais ver qualidades em mim nesses últimos tempos. Tô me sentindo sozinha e perdida sem saber mesmo o que fazer. 
O Celso na minha vida, foi o que vivi de melhor e pior. Nosso relacionamento foi muito turbulento. Cheio de paixão da minha parte, mas também de muita decepção. Eu acho que esperei demais e não percebi, como deveria, as falhas na nossa relação, e fiquei muito ferida. Preferi fechar os olhos a tudo o que não foi bom pra mim e hoje o analgésico que usei por tanto tempo, não faz mais efeito. 
Sinto que o amo e sinto a sua falta. Não sei se vamos conseguir superar tudo que aconteceu ao longo desses anos e que fez com que eu ficasse arredia. Se decidirmos continuar, teremos que ter muita paciência conosco e força de vontade para fazer as coisas serem diferentes. Será que a gente consegue?