sábado, 1 de agosto de 2020

Semana longa

Fiquei sabendo que o Celso retornaria amanhã de Natal, porém seu voo foi cancelado e remarcado para o dia 7, mais cinco dias a frente, Confesso que fiquei frustrada... estava ansiosa por sua volta, com saudade, pensando em como retomaríamos, se retomaríamos nossa vida a dois. Mas não sei porquê, de repente me veio novamente a sensação de que nosso relacionamento não vai para frente, que é questão de tempo. Insegurança minha, talvez... Mas a sensação não foi nada boa. Me senti bastante intranquila e triste. Bateu numa angústia e um lamento muito forte. Praticamente 50 dias longe. Em 20 anos de relacionamento nunca ficamos tanto tempo longe um do outro assim, nessa turbulência de sentimentos. No início, quando ele partiu, fiquei chateada com a sua ida. A gente não tava bem... fiquei triste, me senti meio que abandonada, com raiva até. Mas os dias foram passando e melhorando esses sentimentos. E passei a ansiar por sua volta, sentindo saudades. Só que não sei como ele está, se essa distância lhe deu a certeza que precisava de querer dar fim a nossa relação e voltar a viver sozinho de vez. Eu estava com uma ansiedade boa, mas agora essa ansiedade ficou ruim. Não sei o que pensar, sentir ou como agir. Mais uma semana de espera pra ver o que será decidido da nossa vida juntos. Essa semana vai ser longa.