sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Eu juro

Dessa vez Celso foi para Aiuruoca, um município de Minas Gerais, onde o seu primo mora e está montando um empreendimento. É um lugar cheio de belezas naturais, muito verde, muitas cachoeiras, muita natureza. Estivemos lá há uns dois anos atrás e o lugar é realmente encantador. Seu primo lhe pediu uma assessoria em relação a uma área de camping que está criando, com uma cozinha comunitária, e como o Celso gosta de lidar com essas coisas, pediu uma ajuda pro layout do local. E ele foi com gosto. É interessante ver como que ele fica empolgado com essas coisas, parecendo uma criança que ganhou ou sabe que vai ganhar um presente esperado. Foi hoje e disse que retorna no domingo. Três dias e três noites.
Eu vou ficar esses dias e noites sozinha. E agora, ao deitar, fico me imaginando nessa rotina, mas sem o seu retorno, daqui um tempo quando ele for embora... Eu juro, eu não queria me sentir tão deprimida quando me lembro disso. Eu juro que eu não queria que doesse tanto quanto dói cada vez que eu penso que esse dia pode chegar a qualquer momento, mas eu não estou  conseguindo. A sensação de pânico é terrível, e eu só sinto medo. Muito medo.