sábado, 19 de setembro de 2020

Eu me sinto presa

Ele ligou ontem a tarde, dia seguinte a sua chegada em Aiuruoca, pra dizer que sabe que vacilou em não ter me avisado que havia chegado bem... Eu mandei uma mensagem anteontem a noite, perguntando se ele tinha chegado bem. E até ele ligar, antes esteve on line e deve ter visto minha mensagem, mas não respondeu, deve ter esquecido. Antes de ligar também postou fotos do lugar no Facebook. E eu me senti tão pouco importante. Sua demora em me responder me fez sentir de novo que as coisas mudaram. Que seus sentimentos e atenção não estão mais tão ligados a mim. E que eu preciso com urgência me libertar da dor que isso me causa e insiste em corroer minha alma. Eu sempre o incluí facilmente na minha vida, nos meus planos e interesses. Ele nem tanto. Sempre foi mais livre. E isso sempre me entristeceu.
Eu não sei porquê, diante de tudo o que já foi e está sendo jogado tão explicitamente na minha cara de novo, eu ainda não ter conseguido dar um basta em tudo isso e começar a buscar um novo caminho pra minha vida. Isso me faz sofrer muito. Sempre fez. Eu me sinto presa.