segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Cinquenta e nove

Eu queria te dizer coisas bonitas, especialmente hoje que é o dia do seu aniversário. Aí, de repente, eu comecei a lembrar da gente lá no nosso começo... quando você me deu uma fita cassete com canções de cantores como Flávio Venturini, Djavan, Geraldo Azevedo, Paulo Ricardo... músicas românticas. Lembro que você me ligava, eu trabalhando, e quando atendia o telefone e dizia alô, você não falava nada, só colocava música para eu ouvir... Fez isso algumas vezes, e eu ficava toda emocionada e feliz, meus olhos marejados. Lembro da gente dançando na sala, juntinhos, ao som de uma dessas canções. Pra essa inveterada romântica aqui, você me fez muito feliz nesses momentos. Lembro de tudo e ainda com muita emoção. Ah, tenho a fita cassete até hoje, guardada, quase 23 anos depois... O tempo passa. Tantas coisas vividas e sentidas, e cá estamos nós. Nós dois. Eu e você. Você e eu. E sinto que assim sempre será. Até o fim. Feliz aniversário, meu amor. Eu te amo.