sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Sempre ao seu lado

Já passei foi perrengue esses quase vinte e três anos com Celso. Esse blog está cheio de história da gente juntos, sentimentos confusos e muitas mágoas sobre a nossa relação ao longo desses anos todos. Aqui eu desabafei muito. Mas apesar de tudo, eu ainda sinto no meu coração uma vontade enorme de ajudá-lo. Queria tanto poder fazer alguma coisa para ele se sentir ativo, vivo, produtivo, feliz. Nada dá certo pra ele. E eu sinto tanto por isso. Já o ajudei muito, e sei que continuaria fazendo mais se pudesse e se ele deixasse, mas se sente constrangido e muitas vezes, derrotado. Seria essa a sua sina? Uma vida difícil, que não o faz chegar a um lugar estável e seguro? Ele tem muitos defeitos, mas sua maior qualidade é ser do bem. Uma pessoa boa, que ajuda a todos e que se pudesse faria muito por muita gente que precisa. Super prestativo, inquieto em fazer as coisas acontecerem, construir, e que não suporta o ócio. Ah, como eu queria que ele tivesse mais sorte nessa vida. Me preocupo tanto com ele. Queria fazer alguma coisa pra vê-lo feliz e em paz. Queria ver a sua sorte mudar e se estabilizar. E se depender de mim, farei sempre o que puder, estarei sempre ao seu lado. Independente de tudo o que já passamos e das nossas divergências. Eu estarei sempre ao seu lado.