terça-feira, 18 de abril de 2023

Cada vez mais sozinha

Cada dia que passa me vejo mais sozinha. Nunca fui de muitos amigos, de estar na casa deles ou deles estarem na minha. De sair, ir a festas, baladas, encontros. Sempre fui introvertida. Me sentia sem jeito nos grupos e acho que isso foi meio que me tornando anti social. Considero algumas poucas pessoas minhas amigas, mas estamos distantes faz tempo.
Meu filho mora em outro estado há quase 10 anos. Minha filha está por aqui, mas sempre distante, com seus interesses e gostos e não tem muita paciência comigo. Celso já foi faz um tempo. Quando eu pensei que podíamos ter uma vida só nós dois, velhos e companheiros, um cuidando do outro, não deu. Não deu paciência, não deu compreensão, não deu vontade, não deu mais liga. Mas sinto muito a nossa falta juntos. Sei que tenho muita culpa nisso tudo, não ajudei também. E sinto muito por isso. Sinto muito, muito mesmo.