sábado, 17 de abril de 2021

397 dias

397 dias de distanciamento social. Para mim, desde quando foi interrompida as funções administrativas na escola que trabalho, fechada devido a pandemia do novo coronavírus. Exatos 397 dias, hoje.
Daqui a 7 dias eu estarei tomando minha primeira dose da vacina contra a covid 19. É uma grande expectativa. Até aqui Deus me permitiu chegar, e sou muito grata por isso. Mas fico apreensiva pela minha família e amigos que ainda terão que esperar mais alguns meses para serem imunizados. Eu serei contemplada neste momento, porque trabalho na área da educação, uma das áreas que foram priorizadas para tomar a vacina. Outros terão que esperar. Fico feliz por um lado e tensa por outro, vendo meus filhos e marido tendo que continuar a esperar, sabe-se lá quanto tempo ainda. Mas Deus há de nos guardar. Deus é bom o tempo todo. E sou muito grata por isso. 🥰
Senhor, eu confio em vós!