terça-feira, 13 de abril de 2021

Esgotada

Eu e o Celso, a gente se desentendeu mais uma vez. Realmente não sei mais onde a gente vai parar... se é que a gente vai parar um dia. E isso me deixa desolada. Eu nem sem explicar exatamente o que aconteceu, mas foi algo que me deixou bem desconfortável, e eu tô cansada e me sentir desconfortável. Fico triste como sempre, depois que a gente se desentende, mas não quero falar sobre isso com ele agora, até porque eu nem sei mais o que falar. São sentimentos complexos, confusos e dá uma preguiça até. Eu sei que esse afastamento pode se voltar contra mim depois, partindo do que costumo sentir depois que tudo acalma. Eu sempre me vi muito frágil nessa relação. Sem palavras, sem postura, sem firmeza. E eu tô muito esgotada por isso tudo. Já prevejo a cena. É sempre a mesma coisa, a mesma dor, a mesma conversa.