terça-feira, 8 de agosto de 2017

220/365 - Férias mês que vem

Mês que vem serão minhas férias. E ao mesmo tempo que almejo por elas, também estou frustrada e preocupada. As aulas do Pronatec foram adiadas mais uma vez. Iniciariam dia 31/07, depois adiaram pra 14/08 e agora mais uma vez pra dia 04/09. Justamente o início das minhas férias da Etesc. Como vou poder me afastar do curso em seu início? Como o Pronatec não envolve meu trabalho na Etesc, não poderei me afastar como havia pensado que poderia conciliar. Pra isso eu precisaria de no mínimo um mês depois de iniciado o curso pra deixar as coisas organizadas e poder me afastar sem deixar nada de importante pendente, coisas que sempre tem que ser resolvidas no início do período escolar. E eu queria tanto ir visitar meu filho em Brasília.. Vou tentar ao máximo ver se consigo ajeitar isso.