segunda-feira, 21 de agosto de 2017

233/365 - Dia Exaustivo

Dia tenso pra mim. Eu me dedico muito com algumas coisas no meu trabalho, principalmente no que envolve oportunidades de estudo bom e gratuito aos alunos interessados. As inscrições pro Pronatec não trouxe com facilidade os alunos que deveriam fazer suas matrículas, e com isso não se conseguiu fechar diversas turmas da rede. Não foi o nosso caso, pois conseguimos o número mínimo pra uma turma iniciar, mas mesmo assim, o início das aulas teve que ser adiado em mais de um mês. Teremos que começar todos os cursos na rede ao mesmo tempo, senão o calendário escolar ficaria diferente de unidade pra unidade. E fiquei bastante esgotada por saber que os alunos que eu havia captado pras vagas ociosas, devido a mudança de última hora na forma de ingresso, não puderam ficar com as vagas porque são do EJA, e "alunos do EJA não podem ser matriculados no mediotec". Poxa, eu não sabia desse detalhe, caso contrário não teria dado falsas esperanças aos meninos, que queriam tanto fazer o curso de eletromecânica. Isso me deixou muito chateada. Pode parecer bobagem, mas pra mim tem seu valor. E isso me desgastou bastante.