domingo, 27 de agosto de 2017

239/365 - Desentendimento

Não gosto do que estou vendo e sentindo aqui em casa. Celso e Ingrid se desentenderam há uns dias atrás e agora o clima está péssimo. E como sempre, eu no meio disso tudo. De um lado, minha filha, e do outro, meu marido.
Ela ficou magoada com a atitude dele. Eu estava presente, assisti o que se passou e concordei com ela. O que ela me disse depois tem razão de ser: Ele sempre diz que se precisar dele pode contar, mas quando vai perguntar, pedir algo, ele responde insinuando a "incompetência" do Adriano, namorado dela, que infelizmente não tem muito jeito pra algumas coisas, pois é um rapaz lento, sem iniciativas... o que é verdade. Tanto eu, quanto a própria Ingrid, já percebemos isso. Mas cada um tem o seu jeito, seu ritmo. Cada um com seu cada um. E Celso mostra claramente seu desagrado por isso. E é claro, ela fica muito chateada. Não é fácil você gostar de alguém, ser apaixonada pela pessoa e ouvir de outros, críticas que só apontam o lado negativo. Isso te põe pra baixo. É duro. E essa situação toda, desconfortável aqui em casa, tá me deixando muito mal.