quinta-feira, 12 de novembro de 2020

"Blog desabafo"

Muitas vezes muita coisa vem à minha cabeça e no meu coração e me dá vontade de escrever o que eu tô sentindo, o que tô pensando. Mas tenho percebido que, nos últimos tempos, apesar da vontade de escrever sobre o que sinto, eu já não tô mais conseguindo fazer como já foi um dia. Sempre gostei de escrever, porque era e é como se eu tivesse falando com alguém. Minha escrita sempre foi de desabafo. Eu sempre me senti muito introspectiva e retraída. E essa foi a forma que encontrei pra me esvaziar um pouco das coisas que me deixavam tristes. Mas depois, por me sentir envergonhada, eu acabava jogando tudo fora. 
Até que eu comecei a escrever em blogs fechados e assim nada mais foi jogado fora. Raramente eu leio o que já escrevi, mas sei que em sua grande maioria são desabafos que tem muita mágoa, principalmente sobre o meu relacionamento com o Celso, que para mim sempre foi bastante difícil. Meu "blog desabafo" já tem mais de 15 anos de histórias. As vezes eu acho isso doido.