domingo, 8 de novembro de 2020

Conversa

Como ouvir meia conversa de repente me detonou, tirou minha paz, a tranquilidade que eu tava sentindo apesar de saber que nada era certo. Mas estava melhor. 
Estou me sentindo deprimida, tô mal de novo. Tentando não cair da forma com o caí da última vez. Até quando vou viver assim? Será que vou morrer me sentindo assim?
Eu sei que existem coisas terríveis no mundo, dores infinitamente piores do que a minha, problemas infinitamente mais sérios que os meus. Mas essa é a minha dor, é a que dói em mim de forma devastadora e que me consome. A dor de cada um não é frescura, não pode ser resumida a comparações. Eu lamento me sentir tão fraca nesse momento, e de novo. Será que algum dia eu terei a paz de um amor tranquilo e seguro? Não precisa ser com alguém, comigo mesma já bastava... Acho que meu destino é esse. Acho que é algo que terei que viver até o fim.