sexta-feira, 30 de julho de 2021

Em mim

Eu tô achando que hoje, se eu trabalhasse todos os dias, talvez vivesse mais fácil o que está acontecendo entre mim e Celso. Desde que ele decidiu ir embora, morar na sua casa e eu na minha, e ainda assim mantermos nossa relação, eu nem sei mais o que sinto direito. Acho que se eu me ocupasse de forma que ficasse cansada e com outros problema na cabeça, talvez me sentisse mais confortável nessa nova situação. Tem momentos que fico bem e outros que fico mal. Ainda não consegui elaborar essa nova realidade. Sonhei tanto todos esses anos em tê-lo comigo, ao meu lado, vivermos juntos, ter um bom casamento... e as coisas não terem acontecido como sonhei... É muito frustrante e difícil. Mas eu sei, eu sei, não soubemos fazer a nossa vida juntos. E também sei que se eu não superar tudo isso, sentirei essa dor para sempre em mim.