sexta-feira, 16 de junho de 2023

De volta a Brasília

Finalmente estou em Brasília na casa do meu filho, depois de três anos da última vez que estive aqui, no seu aniversário de 27 anos, junto com Celso, Ingrid, Adriano e Menah. Sim, nossa amada cachorrinha veio conosco. Viemos de carro, numa viagem bem tensa e demorada, pois choveu muito.
Dessa vez, depois de tudo certo para a viagem através do CAN, quase que ela não acontece. Mudaram o horário do vôo de repente, seria às 20h e anteciparam para às 17h. Quando meu filho foi avisado, eu tinha que já estar lá praticamente, devido a chamada dos passageiros que fazem cerca de duas horas antes de embarcar. Aí foi uma correria para chegar no Aeroporto da Base do Galeão e tentar, tentar. E deu certo! Com um atraso de quase uma hora e meia da chamada, cheguei e consegui ainda embarcar. Acho que a mudança do horário pegou muitos desprevenidos. Não fui a única a chegar atrasada. O problema é que moro muito longe e chegar rápido, com o trânsito caótico da Avenida Brasil, nem sempre se consegue chegar na hora onde quer que se vá, quanto mais sabendo que já se está muito atrasado. Na verdade, eu já contava que voltaria para casa, sem conseguir chegar a tempo, perdendo assim, o vôo.
Mas deu certo! Cheguei a Brasília por volta das 19h de ontem. E agora cá estou eu, na casa do meu filho, deitada, descansando. Relembrando a correria e a tensão do momento. Vim pra relaxar a tensão, esquecer um pouco minha rotina no Rio, descansar e ajudar meu filho que fez um procedimento de transplante capilar e tem que ficar de molho um pouquinho. Ele está muito bem. Estamos muito bem. Graças a Deus por tudo!