sexta-feira, 30 de junho de 2023

Expectativa 3

Infelizmente não consegui o vôo de ontem. Houve a interferência de um brigadeiro que decidiu diminuir a quantidade de pessoas que estavam lá, aguardando o vôo, para que ele e outros militares de maior patente pudessem viajar com mais folga dentro do avião, caso contrário ficariam todos muito apertados. Era um avião de carga, bem grande, com bastante vagas, que ele mandou diminuir a capacidade para ter mais conforto. Queria não julgar, mas não deu, fiquei indignada! Minha volta seria praticamente certa. E por isso, eu e outros não conseguimos. Tinha muita gente aguardando. Talvez todos não conseguissem a vaga, mas muitos perderam a oportunidade por conta da ordem desse brigadeiro, infelizmente. 
Agora eu tô aqui numa nova expectativa. Meu filho tinha me inscrito pra tentar um vôo até amanhã, sábado. Como ontem não aconteceu, posso ainda ser chamada para algum vôo nesse último dia dessa inscrição. E será mais uma tentativa. 
De qualquer forma, hoje ele fez uma nova inscrição pra tentar a chamada a partir de domingo até quinta-feira. Pra amanhã, sábado, eu não tô acreditando muito. Seria maravilhoso, perfeito se acontecesse! Mas, fiquei decepcionada de ontem, e não tô confiando não. Porém, mais uma vez, sinto que a confiança pode voltar para a próxima semana, já que as possibilidades melhoram. Quem sabe dessa vez acontece! Mas, também será o meu limite de espera. Infelizmente, caso não consiga de novo, comprarei uma passagem de ônibus (porque de avião está muito cara neste momento). Minhas férias acabam no dia 5 de julho. E além do retorno ao trabalho no dia 6, também é o aniversário da minha filha. Tenho motivos importantes para já estar em casa nesses dias. Então, seja o que Deus quiser!