quinta-feira, 19 de outubro de 2023

15 dias passaram

Minha mãe tá internada há 15 dias no CTI. E a cada dia a dúvida se ela vai sair dessa, se vai ficar bem, pois está muito debilitada. A cada dia eu me pergunto como vai ser, ela saindo de lá, pelas questões do parkinson que estão muito avançadas. Eu tento agir como diz na bíblia, não me preocupar com o dia de amanhã,  porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. A cada dia basta o seu cuidado. Mas não consigo. Toda hora vem em mim a preocupação, os pensamentos que em nada ajudam. E duas forças numa briga entre si, o desejo de que ela resista, sobreviva, e seja o que Deus quiser, contra o desejo de que ela possa descansar e acabar com tanto sofrimento. Mas sei que isso pertence a Deus. É Ele quem sabe o que tem de ser e o que será. Mas nem rezar eu tô conseguindo. Não tô sabendo nem conseguindo conversar com Deus direito pra lhe pedir, rogar, porque as palavras me faltam. Tá tudo muito difícil.