quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Misericórdia, Senhor!

Minha mãe continua internada. Já fazem 21 dias. E as notícias sobre a sua saúde não são boas. Hoje meu irmão foi visitá-la e um padre, que foi solicitado, lhe deu a extrema unção. As esperanças são mínimas. E me doeu ele dizer que hoje ela chorou, que lágrimas escorreram de seus olhos. Todas as vezes que fui visitá-la, ficava estática, as vezes com os olhos abertos, sem piscar, as vezes não. Difícil saber se ela estava realmente consciente, nos ouvindo e entendendo, mesmo os médicos dizendo que ela não estava sedada. É duro vê-la desse jeito. Pensar que pode estar sentindo toda essa situação e sofrendo, me dilacera. Com aquele tubo na garganta, sem poder emitir qualquer som. E sozinha naquele CTI frio. Meu Deus, eu te peço, liberta a minha mãe dessa agonia. E a gente tambem. Imaginar seu sofrimento é horrível. Tem misericórdia, Senhor!