segunda-feira, 10 de abril de 2017

100/365 - Prison Break

Eu não gosto de me prender a seriados de muitas temporadas. Não me anima, não me empolga. Minha filha, que adora, insiste pra que eu assista alguns, mas me recuso veementemente.
Dessa vez abri uma exceção e depois de muita insistência, resolvi assistir a todas as quatro temporadas de Prison Break, que foi finalizada em 2008. E isso porque agora, depois de 8 anos passados, decidiram fazer a quinta temporada, que começou a ser exibida na semana passada, no canal Fox, às terças feiras. Rolou uma maratona de exibição de Prison Break de suas quatro temporadas. Gravei todas elas com todos os seus mais de cem episódios, e agora aos poucos, estou assistindo pra poder, ao término das quatro temporadas iniciais, assistir a essa quinta final. É. Pois é. Até que o seriado é bom. Muito bom mesmo.