sábado, 29 de abril de 2017

119/365 - Animação zero

Por que não sou mais uma pessoa animada? Tudo bem que nunca fui a mais animada das pessoas, mas tem muito tempo que não me animo mais com nada. Não tenho vontade de nada. Não sinto vontade de sair, não tenho vontade de acompanhar ninguém, não quero fazer festa, nem quero festejar. Nao tenho vontade de receber visitas. Não sinto vontade de comemorar nada, nem de fazer compras ou de visitar amigos. Nada me empolga. Será que eu tenho depressão e não sei? Seria essa uma depressão diferente? Existe isso? Porque é só essa falta de vontade que me para, que me deixa estagnada. Eu não perdi a fome, nem deixei de ler, aliás, tenho lido até mais. Com as minhas responsabilidades não falho, estou sempre atenta. Vou trabalhar normalmente, pago minhas contas em dia, lavo as roupas de casa, me preocupo bastante com meus filhos, cuido da minha cadela. Eu realmente só não curto mais me divertir, sair, viajar. Nem sozinha, nem acompanhada. Eu não tenho mais vontade de socializar. Eu não sinto vontade.