segunda-feira, 12 de junho de 2017

162/365 - 163/365 - Bugou - Se enamora (respectivamente)

Bem, primeiramente, não sei o que houve com minha postagem de ontem que não está aparecendo aqui no blog pelo desktop... O estranho é que pelo aplicativo no celular aparece como publicada e se clicar o conteúdo também aparece tal como escrevi: "162/365 - Amizade". Fiquei confusa, não entendi. Mas como não sei o que fazer pra consertar e, se da pra consertar isso, então só vou mesmo deixar esse registro aqui da publicação que eu fiz, mas que não aparece por aqui.

Então vamos de dia dos namorados. Ou noite dos namorados... 
Jantar de namorados: tagliatelle ao pesto de manjericão. Divino! Principalmente porque foi feito por ele. A massa, o molho, o preparo... E ao final, um mousse de limão saborosíssimo. Clima de romance... Tudo maravilhoso, delicioso! Uma noite agradável de comemoração pelo dia dos namorados. Perfeito! Eu te amo, meu amor.

Mas, voltando ao mistério da publicação de ontem... Olha a prova do post "162/365 - Amizade" do dia 11/06 publicado aí! Tirei print pra não deixar dúvidas. No app aparece... estranho não?