quinta-feira, 22 de junho de 2017

173/365 - Infelizmente

Esse texto foi postado no Facebook. Eu li. E fiquei muito triste. Mas infelizmente é verdade.

"Fuja do Rio de Janeiro, só fuja. Não tem nada de maravilhoso aqui.
Não venha aqui atrás de emprego, não tem.
Não venha aqui atrás de qualidade de vida, não tem.
E se você der sorte, conquistar um bom emprego, ganhar muito dinheiro, não demonstre.
Se seu salário te dá condições de andar com o carro do ano, não compre. O vagabundo também quer o carro do ano, e ele vai tomar o seu. Sim, ele vai e ponto.
Não existe "SE me assaltarem", o correto é "QUANDO me assaltarem".

Enfim, isso aqui ta uma merda.

Sei que tenho amigos aqui que estão fora do país, fora do RJ, com saudades da cidade.
Conselho: aguente firme. É melhor sentir saudades do que sentir uma bala rasgando a pele.

Aos amigos que estão pensando em começar do zero, tentar a sorte em outro canto, se você tem essa oportunidade: vá e não olhe pra trás.

Enfim, a cidade é maravilhosa sim, para uma corja de vagabundos agirem livremente. Eles vão te sacanear, vão levar o que você tem, você vai perder, eles vão ganhar. A certeza da impunidade é a cereja do bolo.

Para finalizar, gostaria de marcar o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro e dizer que vocês são merdas." 

(Por Matheus Laureano)