sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dia frio

É... a coisa vai mal... e só me resta "falar" aqui.
O Facebook é uma tentação, mas é público demais mesmo quando reservado somente aos amigos. E não to a fim de me expor... expor minha tristeza pelo que ta acontecendo. To me sentindo só. Duplamente só.
Ontem a noite, o caminho que tomou meu bate papo com Celso não foi nada agradável. Ele não ta bem, e me pareceu que além dos nossos desencontros, algo aconteceu por lá que ele não gostou, mas também não quis me contar.. não quis que eu fizesse perguntas e me calou. No final fiquei na dúvida se o problema não era mesmo eu e se o que falou também não foi só pra mim.
Bem, não to a fim de entrar numas, mas a sensação de desconforto ficou, está no ar.
"Um dia frio, [...] e o pensamento lá em você e tudo me divide..."