terça-feira, 18 de junho de 2013

Fail

Eu estava com sono, os olhos ardendo um pouco, precisando deitar... mas como ainda não havia entrado na internet resolvi dar uma olhada e ver se Celso estava on line pra gente poder conversar um pouco, afinal ele também ainda não havia me ligado. Mas aí.. um erro aconteceu... uma idiota falha de digitação, envio pra pessoa errada.
Enquanto estávamos conversando pelo chat do Face, minha filha, também pelo chat, veio me pedir pra comprar uma pizza. Acabei errando a caixa de conversa e enviei pra ele uma frase que era pra ela: "se você insistir vou desistir". Na hora vi que aquele erro não ia prestar... ia fazê-lo imaginar coisas por mais que eu explicasse. E não deu outra. Apesar de na hora ele dizer que tava tudo bem e que eu não precisava me explicar, ainda assim pensei que corria riscos.. mas fazer o que? Já tinha acontecido e eu precisava acreditar que ele realmente havia entendido e ficado tranquilo. Me acalmei, principalmente depois que ele ligou e a gente conversou ouvindo um a voz do outro. Melhor assim, pois seria muito ruim uma desconfiança assim, à distância, ainda mais tendo sido realmente um equívoco. Mas o coração está em suspense. Conheço a peça, mas espero me enganar dessa vez.