domingo, 18 de janeiro de 2009

07/01/2008, segunda

Happy Birthday to you

No último dia que aqui postei, zoei com o fato de que só iria trabalhar 4 dias em um mês... bem, é verdade (hehehe). Mas hoje, trabalhei pra cacete! Nossa! Nem deu tempo de tomar um cafezinho. Eu e o Wilson, colega de trabalho, ficamos o dia todo ocupados pois o movimento foi constante. Só no final do expediente foi que percebemos que o cafezinho que fiz assim que chegamos, às nove, nem havia sido tocado. Ah, não! Resolvemos sentar e tomar nosso cafezinho.. com direito a sanduichinhos de queijo e calma... muita calma nessa hora.. rs

Foi bom porque o dia foi produtivo. Fiz algumas tarefas que não era mesmo interessante deixar para depois, portanto, facilitei a minha vida também.

Meu pai completou 6.7 no sábado, dia 5. Fizemos um almoço pra ele ontem. Família reunida, cervejinha, churrasco, bolo... hummm!!!!... tava tudo muito bom! É sempre maravilhoso estar com as pessoas de quem a gente gosta.. E comemorar mais um ano de vida não tem preço! Aliás no mês de janeiro, na família, temos alguns aniversários, além do meu pai. O da minha sobrinha, Mayara, que faz 7 aninhos; Minha outra sobrinha, Andressa, que fará 14, minha tia, que já ronda os 6.0 e meu filho (meu bebê), que já vai fazer 15 anos no dia 27. Puxa! Parece que foi ontem! Tão pequenino e indefeso no meu colo, mamando e dormindo e chorando e... pow! Acabou a magia.

Agora está crescido, pensa que é homem, que sabe tudo. Engraçado.. rsrs Eles acham que podem tudo.
Disse que quer festa.. Aii... não tô podendo, mas é claro que um almoço ta garantido, ainda mais que cai num domingo o dia de seu aniversário. Mas o "pior" ainda está por vir: ano que vem quem faz 15 anos é a irmã dele. Aí é que não vou poder escapar da tal festa de debutante... Fazer o quê? Ela quer! Já ha uns dois anos que ela vem sonhando com sua festa... ai ai ai...
"Filhos.. melhor não tê-los. Mas se não os temos, como sabê-los?"