domingo, 18 de janeiro de 2009

18/01/2008, sexta

Mais niver!!!

Hoje é o aniversário da minha sobrinha Andressa. 14 anos. Uma moçona de olhos lindos, já namorando e beijando muitooooooooooo!!!
O pai dela (meu irmão) pergunta como não enjoam de tantos beijos... Acho que ele se esqueceu de como é o processo inicial de tudo isso.. (hehehe) Ou será que é ciúmes? KKKKKKKKKKKK......
Duas filhas (a primeira tem 15), dois pretensos genros.. Aii.. que tormento!
Mas que nada. Ele é tranquilo.
Meu outro irmão, o caçula, que tem a Mayara de 7 aninhos, é que é o bicho de ciúmento... chaaaaaatooo toda a vida. E pra piorar ela é filha única! Ah, Coitada da minha sobrinha...
Lembro quando comecei a namorar o Celso. Eu ja tinha 30 anos, meus dois filhos, e não é que ele ficou com ciúmes? Que bobo. rsrsrs...
Mas hoje vamos ter bolo, refrigerantes, bastante cerveja e o que não pode faltar: churrasco.

Eita, povo pra gostar de uma carne na brasa!! Parecem gaúchos, tchê! Mas é muito bom mesmo. Eu adoro!

Na foto, minha sobrinha Andressa no centro, com o namorado e Ingrid