sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

03/11/2007, sábado

Loucuras

Durante longo tempo, as coisas foram muito desfavoráveis para mim. Tenho plena consciência de que toda a responsabilidade pela maneira como tudo aconteceu coube a mim e somente a mim. Penso que não valorizei suficientemente a minha auto-estima. Na verdade era isso mesmo que acontecia... Hoje sei que não me livrei definitivamente dessa fraqueza, mas pelo menos, em relação a algumas coisas, importantes coisas, sei que faço diferente e, o que é melhor, me sinto bem por isso. As vezes penso que isso aconteceu porque cansei de tanto insistir com coisas que não vão mesmo acontecer... não vou negar que essa realidade ainda me deixa triste, mas não como antes. Antes era devastador, me arrasava, me deprimia com tamanha força que me fazia pensar estar enlouquecendo. Hoje sei que essa loucura realmente existiu, mas que não foi uma loucura qualquer, foi uma loucura de amor... Amei muito. Amei só. E se, pra viver tem que se passar por essas loucuras de amor, então vivi intensamente... até demais.