sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

27/12/2007, quinta

O ano está acabando

Nossa! Como esses dias voaram...
Graças a Deus foram bons dias. Aproveitei pra fazer várias coisas. Entre elas, terminar aquela meiga tarefa de comprar os mimos de natal para os filhos, namorado, mãe, pai... enfim, presentinhos para os queridos. E como sempre, para mim, nada. Sempre acabo não comp
rando nada pra mim. Me preocupo tanto com os outros que me deixo pra depois. E nesse caso, vamos ver se consigo algo de que goste nesta semana, ainda para o reveilon.

No dia 20 desse mês nem postei. Cheguei tarde. Trabalhei e depois fui pra casa de uma amiga, a Fabíola, para darmos início, juntamente com a Bianca, mais uma vez, a "trilogia" do encontro. Essa trilogia, chamamos assim, porque ano passado fizemos três encontros, um na casa da outra, com almoços diferentes.
Foi muito legal. Na época, eu tinha acabado de comprar minha câmera digital e fotografamos à beça. Quer dizer, começamos com o celular e depois, de câmera em mãos, ninguém nos segurava... E era pose pra lá, pose pra cá... Ô povinho pra gostar de aparecer!! rsrsrs.
Ficamos um bom tempo sem nos encontrar, e na quinta passada, relembramos esses momentos... e claro, como não podia deixar de ser, com mais fotos.

Logo depois de comer uma bela pizza (hummm.. 'tava com uma fome!),
aqui estávamos nós, na cozinha, em mais uma de nossas poses fotográficas com os utensílios domésticos.. tudo a ver, não? rsrs

Combinamos de tentar nos encontrar de novo na... Epa!! Hoje!!! Hiii.. mas ninguém entrou em contato pra confirmar. Mas ainda tem tempo. É só ligar. Como disse no início, esses dias passaram voando mesmo. Nos perdemos na data.

Domingo fui almoçar na casa de Celso. Celso é o meu namorado. Ficamos por lá a tarde inteira, aliás à noite toda também.. quando viemos para casa eram mais de duas da madruga. Muita cerveja, papo furado e.. algum aborrecimento também, infelizmente. Ainda bem, que depois de muita cara feia, conseguimos nos entender. E assim não estragar nosso natal que para mim foi muito bom, diferente de outros passados.Como sempre, passo a natal com meus pais. Não abro mão disso. Mas logo depois da meia-noite, Celso veio me buscar pra comer a bacalhoada que ele fez e que estava simplesmente deliciosa... hummmmmmm!! Aliás, como tudo o que ele faz na cozinha!
No dia seguinte acordamos bem tarde (Ô sono gostoso!). Muito bem descansados, partimos para casa dele outra vez para "enterrar os ossos", ou seja, almoçarmos o que restou na noite de natal: mais bacalhau (Ma-ra-vi-lho-so!!!!).

A tarde transcorreu preguiçosa, com os amigos, cerveja e mais conversê... Depois, voltamos pra cá, pois tínhamos que participar junto da minha família, de novo amigo oculto. Foi um amigo oculto simbólico, mais para agradar a criançada que pediu na útima hora a brincadeira.

Ah, faz tempo que meu natal não fica tão bom assim!! Fiquei feliz feliz. Estou feliz feliz!
Pedi a Deus que mantenha esse astral entre mim, família, amigos e prinpalmente, Celso.
Que Deus ouça minha prece! Amém.